segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mitsubishi Eclipse Spyder 2003 - Tecnologia japonesa garantida.


O Eclipse passou por uma mudança em sua terceira geração, em 1999, imitando de perto o estudo de design Mitsubishi SST, que estreou no North American International Auto Show. Foi o primeiro veículo do conceito exibido pela Mitsubishi em um salão do automóvel nos Estado Unidos. O 4G63 foi substituída por duas opções de motorização, a 147 hp 2.4 L 16 válvulas SOHC 4G64 de 4 cilindros e 205 cv 24v SOHC 3.0 L V6 (6G72). AWD não era mais uma opção. A configuração da suspensão foi ajustada para proporcionar uma mais suave e mais compatível com a qualidade do passeio.

A terceira geração do Eclipse compartilhou seu powertrain com a oitava geração Galant. No final de 2001, a potência foi reduzida para 200 cv (150 kW), como resultado de padrões de emissão mais rigorosos forçando MMNA para adoptar as normas da Califórnia para todas as variantes do carro.

Em meados de 2002, o modelo GTS foi introduzido para o ano modelo 2003. Este veículo inclui um motor com uma proporção de 10:1 de compressão e um melhor Mitsubishi Variável Gestão de indução (mvim) sistema de admissão de ar que deu ao carro um extra de 10 hp (7,5 kW) e uma curva de potência ligeiramente melhorado. Os 2003-2005 GTS e GT / GTS Spyder compartilhou o novo motor enquanto os modelos GT mantiveram a 200 hp (150 kW) powertrain. Detalhe, de 2003 a 2005, o Eclipse Spyder V6 foi vendido em uma versão com volante à direita, no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário