Primeiro modelo da Hyundai a ser fabricado no Brasil, o HB20 entra para brigar por uma fatia do segmento de carros compactos no Brasil. A fábrica de Piracicaba (SP) recebeu investimentos da matriz sul-coreana da Hyundai para ter capacidade produtiva de até 90 mil unidades do modelo por ano.
O HB20 possui uma distância entre-eixos de 2,5 m, 3,9 m de comprimento, 1,7 m de largura e 1,5 m de altura. O porta-malas é capaz de levar 300 litros. A motorização pode ser 1.0 flex de três cilindros com comando variável de vávulas e 80 cv de potência com etanol e 75 cv com gasolina e um 1.6 16V flex quatro cilindros, também com comando variável, e 128 cv de potência rodando com combustível vegetal e 122 cv com o derivado do petróleo. O motor menor é acompanhado por um câmbio manual de cinco velocidades, enquanto o de maior capacidade pode ter a caixa manual ou automática de quatro marchas.
A versão de entrada Confort 1.0 traz de série direção hidráulica, ar-condicionado, ajuste de altura para o banco do motorista e airbag duplo frontal, além de itens de acabamento como aerfólio traseiro, rodas de ferro de 14 polegadas com calotas e faróis de máscara negra. O Pack Plus acrescenta vidros e travas elétricas, alarme e chave com telecomando das travas. Equipado com o Pack Style, o HB20 1.0 ganha freios ABS, faróis de neblina, regulagem de altura e profundidade do volante, rodas de liga-leve de 14 polegadas e rádio com conectividade via iPod, USB e entrada auxiliar.
Na configuração mais completa, o modelo pode ser adquirido com câmbio automático. Exclusiva para o HB20 mais potente é a versão Premium, que acrescenta à Confort Style 1.6 sensor de estacionamento traseiro, banco traseiro bipartido, faróis cromados, sistema de desodorização do ar-condicionado e rodas de liga-leve de 15 polegadas. O 1.6 Premium automático, além de dispensar a embreagem, também ganha encosto de braço para o motorista. O único opcional é o sistema de som para as versões que não saem de fábrica com o equipamento.
Fonte: http://www.icarros.com.br/hyundai/hb20
Nenhum comentário:
Postar um comentário