terça-feira, 6 de novembro de 2012

Porsche 911 turbo, um dos mais tradicionais esportivos do mundo


Se tratando deste modelo, pode esperar, além de sua comodidade, esta máquina trará novos detalhes em relação ao seu visual, faróis, e outros como, por exemplo, as lanternas traseiras estarão também modificadas, virão com um perfil um pouco mais fino, mas a mudança trará um belo impacto, os retrovisores externos virão redesenhados também.

Há muito tempo, a Porsche  vem sendo uma grande referência para as pessoas que gostam realmente de ter não só conforto, como uma estabilidade em geral, sendo assim, todos aqueles que adquirem um carro desta marca, com certeza se sentem completamente realizados. O legendário cupê com aparência mais moderna, principalmente na traseira, que ganhou um aspecto futurístico.



Embora não pareça, trata-se da nova geração do esportivo, que ficou 56 milímetros mais longo e com distância entre os eixos 10 mm maior. A Porsche está estudando a viabilidade de equipar o atual modelo 911 Turbo com o seu novo sistema tri-turbo. Segundo a imprensa europeia, a fabricante alemã está trabalhando em um projeto de um novo motor boxer de seis cilindros com três turbos compressores de tamanhos diferentes.


Os três turbos trabalharam da seguinte forma: O menor fica mais próximo ao motor, seria responsável pelas respostas em baixas rotações, já os outros dois seriam acionados automaticamente assim que aumentar os giros do motor, ou seja, em alta rotação.

Diante disso, o novo motor do Porsche 911 Turbo teria 525 hp, 30 hp a mais que o propulsor atual. No entanto, mesmo com essa nova potência o modelo deve ser mais econômico e emitir menos poluentes que o atual. A unidade deve futuramente ser utilizada nos futuros 911 GT2 e GT2 RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário