terça-feira, 16 de outubro de 2012

FORD ECOSPORT 2011 freestyle

O novo FORD ECOSPORT 2013,  é um carro muito bonito, mas na minha modesta opinião, acho que os engenheiros da ford mudaram muito seu aspecto em relação aos modelos 2011 ou 2012, o modelo freestyle por exemplo é um modelo sensacional, lindo mesmo e atende a muitas exigências dos consumidores. O novo 2013 é um carro maravilhoso, mais tanta mudança tira muito da tradicionalidade dos carros, porque esquecem do encanto e da tradição para um modernismo muito elevado. Se me perguntassem qual dos modelos que eu gostaria de ter, claro que responderia o 2013, mas se a pergunta fosse se eu gostaria que mudasse tanto assim, minha resposta seria: "não,  faria melhoras, como investir na segurança, conforto, durabilidade, economia e manteria o mesmo modelo".

VEJA ALGUMAS FOTOS DO MODELO 2011 E VEJA COMO SÃO BONITOS E DE GRANDE QUALIDADE







Nenhum comentário:

Postar um comentário