segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Citroën Aircross: chegou para competir com Ecosport, CrossFox e outras marcas


A Citroën percebeu que para fazer mais sucesso comercial no Brasil é preciso, antes de tudo, se adequar aos gostos peculiares do consumidor brasileiro. Ou seja, não basta apenas trazer bons produtos pensados originalmente para a Europa. Desta forma surgiu o C3 Aircross.  O modelo é uma versão do monovolume C3 Picasso que tenta atender justamente ao gosto nativo por veículos com imagem off-road. O pretenso utilitário esportivo compacto se vale de um modelo europeu, mas coloca uma roupagem aventureira no carro antes mesmo de as versões normais chegarem – o C3 Picasso só deve ser lançado no primeiro trimestre de 2011. E é com ele que a montadora pretende elevar seus 2,5% atuais de participação para algo em torno de 3,5%, com a meta de duas mil unidades do Aircross vendidas por mês.


Sem duvida o maior destaque do AirCross é o visual de fora do comum. O modelo conta com um belo design, bastante chamativo com linhas modernas a futuristas. Nas laterais o carro conta com estribos cromados e saias laterais com aplique em preto. O crossover da Citroën conta ainda com duas chamativas barras no teto que vão da dianteira a parte traseira, e como manda o manda o figurino de um autentico off-road urbano da Citroën traz o estepe posicionado na traseira que é liberado por meio da chave. Graças a sistema de suspensão reforçada e elevada, o modelo ficou 3.6 cm mais elevado na frente e 4.1 cm atrás em comparação ao C3 Picasso europeu, o que resultou em uma altura 1.75 metros. Com isso o AirCross tem o porte de um SUV e chama a atenção por onde quer que passe, fazendo os pescoços virarem, algo positivo para qualquer carro. Faça sua comparação do Air-cross com o Ford Ecosport, numa postagem do blog.
Fonte: http://www.encontracarros.com.br http:// www.autosport.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário