quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Alfa Romeo Giulietta 2012, a volta da famosa e respeitada marca italiana ao Brasil


A divisão britânica da Alfa Romeo introduziu uma nova versão, chamada Sportiva, na gama do Giulietta e do Mito. O pacote adiciona alguns acessórios aos modelos. No caso do Mito, baseado na versão “Distinctive”, novas rodas de 18 polegadas “Quadrifólio Verde” e plaquinhas com o nome “Sportiva” foram colocadas. O interior ganhou as cores preto e verde, e o volante e o freio de mão ganharam revestimento em couro. Os bancos são em Alcântara com detalhes da costura em verde. O preço fica em torno de 750 libras – aproximadamente R$ 2.400.

Já o Giulietta é baseado na versão “Veloce”, mas com rodas aro 18 de titânio escurecido e as pinças do freio Brembo ganharam um toque vermelho. Plaquinhas esportivas também foram adicionadas junto com bancos em couro e apoio de braço. O pacote custa um extra de 1.860 libras – cerca de R$ 6 mil. 


O Sportiva Mito é oferecido com três motores: TwinAir com 85 cv, 1.4 litro MultiAir com 135 cv e 1.6 JTD com 120 cv. O Giulietta vem com uma escolha de seis motores e recentemente foi introduzida a transmissão semiautomática com dupla embreagem. 


Fonte: http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário