sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

McLaren anuncia 675LT para Genebra

A McLaren revelou um teaser do novo 675LT, superesportivo que será apresentado em março durante o Salão de Genebra, na Suiça. É a primeira vez que a fabricante utiliza a terminação LT - que significa “Long Tail” (cauda comprida, em inglês) - desde o modelo F1 GTR LT, apresentado em 1997. O lançamento terá o mesmo motor a gasolina 3.8 V8 biturbo do modelo 650S, entretanto, rendendo 675 cv de potência e 71 kgfm de torque, ante os 650 cv da versão que toma como base. Além das modificações no propulsor, o modelo terá sistema de escape produzido em titânio de baixo peso e traseira aerodinâmica prolongada, que será responsável por um aumento de 40% do downforce em relação aos modelos convencionais. De acordo com a marca, as mudanças foram pensadas não apenas para aperfeiçoar o desempenho, como também para reduzir ao máximo o peso do 675LT.
Disponível apenas em carroceria cupê, a novidade ficará acima dos modelos 650S - oferecido nas opções cupê e conversível - e do 625S, exclusivo para o mercado asiático. Segundo a própria McLaren, o novo 675LT será mais focado para utilização na pista do que os outros modelos vendidos atualmente pela fabricante.
A McLaren divulgou um vídeo do seu novo modelo, 675LT. Junto dele, estará e, Genebra a tão esperada versão de produção do P1 GTR. Somente cupê, o 675LT deverá começar as vendas no fim deste ano. 

Confira o teaser em vídeo:


Fonte:http://www.msn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário