sábado, 10 de outubro de 2015

Volkswagen tem três carros na lista dos antigos mais procurados. Todos nós amantes dos carros, adoramos um Volkswagen.

A Volkswagen mostra que não é à toa que está entre as melhores montadoras do mundo. Recentemente o site Revista Auto Esporte divulgou o resultado de uma pesquisa realizada para descobrir quais são os carros antigos mais procurados na internet. A Volkswagen tem três carros antigos entre os 10 mais procurados pelos consumidores do site Mercado Livre, mostrando que não é de hoje que a Volkswagen vem encantando o público brasileiro com sua qualidade.
Considerado um dos maiores sites de comprar do Brasil, o Mercado Livre envolve diversos produtos, inclusive alguns carros que não se encontram mais nas concessionárias. A pesquisa foi realizada baseada nas buscas nos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano (2013) e apontou os carros mais procurados, seja para coleção ou para uso diário, dentre os modelos antigos.


Veja quais são os carros da Volkswagen que compõem esta lista:



O antigo Fusca, considerado por muitos como a grande paixão nacional, ainda faz sucesso nas ruas. Deixou de ser produzido em 1996, deixando uma grande legião de fãs que ainda procuram o modelo, seja original ou estilizado.






O Volkswagen Kombi foi atravessando gerações e ganhou o status de símbolo “cult”. A perua da montadora alemã não sai da lista dos preferidos da categoria no mercado nacional.








O Volkswagen Passat começou a ser fabricado no Brasil no ano de 1974 e foi o primeiro veículo da montadora no Brasil a ser equipado com refrigeração a água e válvulas no cabeçote acionado por correia dentada. Aposentou-se no ano de 1989.



Nenhum comentário:

Postar um comentário