sábado, 11 de abril de 2015

Chevrolet Onix effect, apesar de deixar a desejar na potência de seu motor, ganhou um belo upgrade pelo preço aproximado de R$ 50.330 na versão topo de linha LTZ Acompanhe.

A Chevrolet tratou de dar um upgrade no visual do novo Onix Effect, o carro ganhou uns adesivos e faixas que o deixaram com cara de esportivo, só pecaram no motor que continuou o mesmo 1.4. O compacto que foi  lançado no fim de 2012, teve aprovação do público brasileiro que fechou o ano de 2014, como terceiro carro de passeio mais vendido do brasil. Foram mais de 150 mil unidades emplacadas, ficou somente atrás do Fiat Palio e do Volkswagen Gol, ambos passaram de 183 mil unidades emplacadas. E para tentar superar os adversários a montadora optou por explorar a esportividade.
O carro ganhou Grade dianteira e retrovisores pretos e uma mascara negra nas luzes de neblina, lanternas com detalhes escurecidos, rodas 15 polegadas em tom grafite. Além de detalhes coloridos no capô, na tampa do porta-malas e nas laterais. Outro destaque é o teto preto brilhante, o volante foi herdado do Agile com funções multifuncionais, o interior ganhou um detalhes na cor vermelha.
A marca só pecou no motor que podia ter acompanhado o upgrade do carro, o carro conta com o modesto motor 1.4 de 106 cv com etanol, abastecido com gasolina os números caem para 98 cv. A transmissão é manual de cinco marchas, o preço se manteve na casa de R$ 50.330 na versão topo de linha LTZ. Fonte: http://www.noticiadecarros.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário