segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Um ano sem Paul Walker!

Nossa homenagem... 

Ontem dia 30/11/2014 fez um ano da morte prematura do ator e ídolo dos Filmes de Velozes e Furiosos. Jovem demais, gostava demais de viver, li muito sobre sua vida e soube mais sobre esse homem, ator e pai que era uma figura humana espetacular... Grande Paul Walker, o eterno Brian o'conner. 
Sofrimento de Paul Walker: o relatório da autópsia do ator norte-americano que confirma que este não faleceu logo após o impacto do automóvel contra uma árvore. O médico legista determinou que além dos traumatismo, Paul Walker morreu também devido a queimaduras.
Paul Walker - que tinha uma filha de 15 anos - e o amigo faleceram no dia 30 de novembro de 2013 quando regressavam de uma gala solidária. O ator ganhou notoriedade com os filmes Fast & Furious e estava a terminar o sétimo da saga (o sexto em que participava).
Ele no papel do agente do FBI Brian o'conner inspirou toda uma geração a se apaixonarem pelo complexo e apaixonante mundo dos carros e do automobilismo, juntamente com o ícone ator dos filmes de ação, Vin Diesel ou Dominic Toretto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário