terça-feira, 28 de abril de 2015

Carros Raros abandonados: Carros abandonados em ferros velhos, nos pátios do detran ou em oficinas, são normais, mas carros raros e antigos abandonados em meio a floresta, fica no mínimo curioso. Assim viu o fotógrafo americano Peter Lippmann.

Paradise Parking é o novo ensaio do fotógrafo americano Peter Lippmann.  O tema das fotos é aparentemente banal: carros abandonados. O diferencial está na intervenção das florestas da França, país onde o fotógrafo reside. A natureza acaba dominando o que é esquecido pelo homem. O artista questiona, assim, o destino dos objetos que não são mais desejados.
O ensaio deixa para a imaginação do espectador concluir o porquê daqueles carros estarem ali. Foram abandonados? Foi um acidente? Ou simplesmente estão esquecidos?
Fonte: studioeureka.wordpress.com

4 comentários:

  1. forao despresados porque os dono tinha muinto dinheiro nao precisava deles

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonado por carros antigo e vendo estes abandonados fico muinto triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Somos dois então!! Amo muito os carros para vê-los assim... Se você tiver sugestões de carros ou uma história pessoal ou de alguém que você conhece sobre carros, entre em contato comigo... lecco29@gmail.com... lecco29@hotmail.com... Zap 88 98856-4011... Abraços!!!

      Excluir