quinta-feira, 28 de maio de 2015

Lamborghini lança SUV - Como diz o ditado cearense "Aí é outro nível"... SUV da Lamborghini, será que alguém iria olhar outro da categoria??

A marca resolveu mudar da água para o vinho, após ser pressionada por acionistas (Audi e Volkswagen), resolveu desenvolver na Itália a versão de produção do Urus, conceito de SUV de luxo e alto desempenho, a marca é conhecida por seus carros superesportivos de motor central-traseiro e dois lugares. De acordo com informantes, os presidente-executivos da lamborghini e da Audi, devem anunciar o projeto nesta quarta-feira (27), com direito á presença do primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi.
A Audi atual proprietária da Lamborghini aposta suas fichas no SUV, para alavancar no mercado chinês, que conta com poucos modelos nesse segmento. Para reduzir custos, chassi e outros componentes fundamentais serão produzidos em fábricas da Volkswagen, tais como a de Bratislava (Eslováquia), onde já é montada a estrutura de outro utilitário de marca esportiva, o Porsche Cayenne. Este será o primeiro SUV da lamborghini desde o fim da produção do quadrado LM002, conhecido como ”Rambo Lambo” em 1993. Não foram informados preços e nem ficha técnica do modelo.
Fonte: http://www.noticiadecarros.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário