domingo, 9 de março de 2014

Fiat Bravo 2013, lindo carro de uma das maiores escuderias do mundo.

O Bravo é a prova que não basta ter um pacote técnico respeitável e preços baixos para vingar nos segmentos mais sofisticados do mercado brasileiro. lançado no final de 2010, o hatch médio conquistou apenas 9% das vendas da sua categoria, pouco para a Fiat, a marca mais vendida do país.
Se faz sucesso entre os consumidores com poder aquisitivo menor, a marca italiana sofre para segurar esses mesmos clientes quando procuram modelos mais caros. A migração para outras rivais é maciça se pensarmos que menos de 700 pessoas compram o hatch médio todos os meses - a Fiat vende mais de 50 mil carros mensalmente.
Agora, a marca resolveu criar uma nova versão do Bravo que reúna mais argumentos para convencer esses consumidores a continuar com um Fiat na garagem. A Sporting passa a ser a versão intermediária do hatch, acima da Essence e abaixo da Absolute e da esportiva T-jet. Disponível apenas nas cores preta, amarela, vermelha e a, agora popular, branca, o Sporting traz ainda apliques na carroceria e suspensão 2,5 cm mais baixa, solução trazida do T-Jet. Para completar o pacote de novidades, o modelo conta com o teto solar Sky Dome de série, entre outros itens de conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário