terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aston Martin DBS motor V12 modificado: o que já era lindo ficou espetacular


A Anderson Germany, preparadora de carros alemã especializada em modificar superesportivos, deu um trato visual no Aston Martin DBS.O exterior é pintado em preto fosco e detalhes como as pinças de freio e os logotipos da Aston Martin ganharam tons avermelhados. No interior, o couro preto com costuras vermelhas divide espaço com revestimentos em alcantara e insertos em fibra de carbono. A preparadora não divulgou possíveis alterações mecânicas. Apreciem dois modelos do DBS modificados por ela.



Alguns carros não perdem o apelo quando saem de produção, e o Aston Martin DBS é um deles, ainda mais no caso da série especial Carbon Edition que passou por um banho de loja nas mãos da Wheelsandmore. O grã-turismo britânico recebeu rodas de alumínio forjado (mais leves e resistentes) em medidas 9,5 x 21 pol na frente, com pneus 265/30, e 12 x 21 pol na traseira com 325/25. Detalhes das rodas vêm no padrão que a empresa chama de “carbono dourado”. Molas especiais rebaixam a suspensão em 25 mm.


O motor V12 de 5,9 litros, que produz potência de 517 cv no DBS original, recebeu filtro de ar, escapamento e catalisadores com menor restrição. Segundo a preparadora, isso trouxe mais 40 cv e 9,2 m.kgf de torque, com vantagem consistente em baixas rotações. A empresa oferece ainda diferentes padrões de acabamento interno. Nesta foto vale a pena ressaltar os detalhes da modificação.

Fonte:bestcars.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário