quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Golf Tunado, show...

Sei que já publiquei antes sobre o Golf, é que vale a pena compartilhar com vocês essa matéria da quatro - rodas, que mostra o Golf em versões tunadas e bem diferente. Todos amam o Golf e a maioria dos amantes dos carros, têm o Golf como um verdadeiro sonho de consumo. Então acompanhe a matéria especial da revista quatro - rodas. Bom divertimento...

REVISTA QUATRO - RODAS:
A sétima geração do Golf está prestes a chegar às lojas europeias, mas os alemães continuam cultuando o antigo modelo. Vários exemplares da sexta geração servem de base para projetos interessantes – ou pelo menos exóticos –, como estas duas unidades.


O Golf R Eletrified foi idealizado pela Cam Shaft e usa como base o Golf R. Apesar do nome, não há nada de elétrico nele. O motor do hatch é o 2.0 turbinado da versão convencional, mas preparado para render 270 cv. As rodas pretas da OZ ganharam detalhes em laranja e o carro recebeu um sistema de freios redimensionado fabricado pela Tarox. Em tempo: o nome “Eletrified” vem da pintura alaranjada estranhamente batizada de Electric Orange.


Já o Golf R da oficina SchwabenFolia (criatividade não falta aos alemães nestas horas…) ganhou um novo sistema de escape com válvulas duplas, controladas por um botão no painel e um remapeamento para render 270 cv. Entre as outras modificações, a suspensão foi rebaixada com a adoção de um kit da H&R, as rodas foram trocadas por um conjunto de 19 polegadas da BBS e uma pintura cinza fosca com detalhes em vermelho.

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário