sábado, 12 de janeiro de 2013

Mercedes Benz Classe C 2013

A Mercedes apresentou a linha 2013 da Classe C para o Reino Unido, e por lá toda a família, (sedan, perua e coupé) ganharam novas versões, são elas Executive SE, AMS Sport e AMG Sport Plus. Outra novidade é a chegada de um novo motor para a versão C 180 BluEFFICIENCY.
Este novo motor trata-se de um bloco super econômico 1.6, turbo, quatro cilindros a gasolina, com 154 cv de potência e torque de 25 kgfm. Este motor ficará no lugar do motor V6 oferecido até então para o sedan e para a perua. O motor V6 na linha Classe C agora só estará disponível para a versão Coupé.
Continuando com a novidade, o Classe C 2013 passa a contar com uma nova versão de acabamento Executive SE, esta virá com detalhes visuais inéditos, como nova grade dianteira com visual esportivo, luzes de LED, novas rodas aro 16, além de um novo acabamento interno Artico. Esta nova versão Executive SE poderá ser equipada com um pacote de equipamentos chamado Luxury Package, que traz capô com a estrela simbolo da marca, rodas maiores aro 17, grade diferenciada, detalhes cromados e em madeira no interior. Com isso a versão Elegance deixará de ser vendida.
Fonte: http://www.encontracarros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário