segunda-feira, 31 de julho de 2017

LADA NIVA DEVE SER LANÇADO EM 2018 Novo jipinho da marca deve ser apresentado com dois anos de atraso e com um motor mais potente e em versões de duas e quatro portas

Lada, fábrica de automóveis russa que pertence ao grupo Avtovaz, anunciou que o lançamento do novo Lada Niva 4X4 foi adiada para meados do ano de 2018. A fabricante segue na contramão do mercado de automóveis local que vem registrando quedas consecutivas nos índices de vendas de carros novos na Rússia. 
Segundo a mídia local, o modelo será oferecido em versões de duas e quatro portas, ambas com uma grande tampa no porta-malas. Os rumores também dão conta de que o novo Niva vai abrigar um motor mais potente do que o 1.7 a gasolina de 84 cv que equipa a geração atual. O propulsor será acoplado a um câmbio manual e ao sistema de tração integral. Há alguns meses acreditava-se que o SUV poderia abrigar um motor Renault a diesel, mas a informação ainda não foi confirmada pela montadora. A imprensa russa afirma ainda que quando o novo 4x4 chegar ao mercado, ele conviverá com a geração atual.
Fonte: revista auto esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário