Páginas Importantes

Páginas

terça-feira, 13 de junho de 2017

Hamilton ganha presente da família de Senna e se emociona: "Capacete do meu herói"

Piloto britânico iguala marca histórica do ídolo brasileiro e é surpreendido com homenagem na pista. Presente foi enviado pela família de Senna.

Fonte:http://globoesporte.globo.com

Mais tarde, Lewis escreveu uma declaração emocionada em sua conta no Instagram:
"Em absolutamente descrença com o que aconteceu hoje. Deus é verdadeiramente o maior. Meus sonhos mais loucos se tornaram realidade, e eu sou tão grato! Obrigado família Senna por esse presente inacreditável. O capacete do meu herói. UAU! Eu vou apreciar isso para sempre.

O dia 10 de junho de 2017 ficará marcado para sempre na carreira de Lewis Hamilton. Na tarde deste sábado em Montreal, o inglês conquistou a 65ª pole position na carreira e igualou o número de Ayrton Senna na Fórmula 1. Os dois estão na 2ª posição do ranking geral, só atrás de Michael Schumacher que tem 68. Levado para uma entrevista dentro da pista canadense, o piloto da Mercedes respondeu sobre a impressionante volta rápida de 1m11s459 - novo recorde - e foi agraciado com uma inesperada surpresa. Envolto em um pano preto, o objeto misterioso foi então revelado, para choque do inglês, que até deixou cair o microfone no chão quando viu a peça. Lewis recebeu da família Senna, uma réplica do capacete usado pelo tricampeão brasileiro na temporada de 1987 da Fórmula 1, quando corria com a Lotus amarela. Bastante emocionado, o piloto da Mercedes chorou, e declarou:
"Estou tremendo. Para muitos de vocês, Ayrton foi o piloto favorito. Ele era o meu também. Receber isso, e empatar com ele é uma grande honra", disse Hamilton, que desde o início da carreira faz questão de dizer que Senna foi seu maior ídolo. A surpresa, originalmente, estava prevista para acontecer no GP de Mônaco. Várias homenagens foram feitas a Ayrton Senna pelos 30 anos da sua primeira vitória em Monte Carlo. Bianca Senna, sobrinha do ex-piloto, estava no Principado e participou de vários eventos. Mas Lewis Hamilton teve problemas com a Mercedes e foi apenas o 13º colocado na classificação. Então, a réplica do capacete que Ayrton Senna venceu a corrida em Mônaco, em 1987, foi levado para o Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário