Páginas Importantes

Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Cayenne GTS chega até abril; veja o preço - Versão com forte apelo esportivo do jipão Porsche tem tabela estimada em R$ 679 mil e motor de 440 cv. Reportagem de Jornal Estadão.

Posicionada entre as versões S e Turbo do Porsche Cayenne, a GTS, que chegará ao mercado brasileiro entre março e abril, já tem seu preço preliminar divulgado. O valor é de R$ 679 mil. Assim como o restante da linha, o modelo recebeu atualizações no visual e no conjunto mecânico. Apesar de não ser o mais potente da linha, o Cayenne GTS é o que tem o mais forte apelo esportivo. Esta aptidão está em suas rodas de 20 polegadas com desenho agressivo, nas duplas saídas de escape traseira, nas pinças de freio vermelhas, nos bancos esportivos e no conta-giros vermelho e grande, que fica bem no centro do painel. O motor mudou. Em vez do V8 aspirado usado anteriormente, o carro agora é equipado com um 3.6 V6 biturbo, que gera 440 cv, 20 cv a mais que no modelo anterior, e 61,2 mkgf de torque. O câmbio é automático de oito marchas. De acordo com informações da Porsche, o Cayenne GTS leva 5,2 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. Ficou 0,5 segundo mais rápido. O som do motor, porém, está bem menos empolgante que no modelo anterior. A velocidade máxima, ainda conforme a fabricante, é de 262 km/h. Outro destaque é a suspensão 2,5 cm mais  baixa que as dos demais Cayenne. Além disso, ela conta com sistema de amortecimento que dá ao Cayenne uma pegada mais esportiva, especialmente em curvas, onde o jipão se comporta como um carro de passeio. VERSÃO DE TOPO - Apesar de ter lançamento previsto apenas para o fim do primeiro semestre, a nova versão topo de linha do Cayenne, Turbo S, também já tem preço definido. Apresentada no Salão de Detroit (EUA), em janeiro, a novidade custará R$ 969 mil. Seu motor V8 turbo, com 4,8 litros, ficou 50 cv mais potente e agora gera 570 cv. São 20 cv a mais que na configuração posicionada imediatamente abaixo, a Turbo. De acordo com a Porsche, o Cayenne Turbo S acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. É 0,4 segundo a menos que o registrado pelo modelo anterior.
Fonte: http://www.estadao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário