O Bravo é a prova que não basta ter um pacote
técnico respeitável e preços baixos para vingar nos segmentos mais sofisticados
do mercado brasileiro. lançado no final de 2010, o hatch médio conquistou apenas 9% das vendas da sua
categoria, pouco para a Fiat,
a marca mais vendida do país.
Se
faz sucesso entre os consumidores com poder aquisitivo menor, a marca italiana sofre para segurar
esses mesmos clientes quando procuram modelos mais caros. A migração para
outras rivais é maciça se pensarmos que menos de 700 pessoas compram o hatch
médio todos os meses - a Fiat vende mais de 50 mil carros mensalmente.
Agora,
a marca resolveu criar uma nova versão do Bravo que reúna mais argumentos para
convencer esses consumidores a continuar com um Fiat na garagem. A Sporting passa
a ser a versão intermediária do hatch, acima da Essence e
abaixo da Absolute e da esportiva T-jet. Disponível apenas nas cores preta,
amarela, vermelha e a, agora popular, branca, o Sporting traz ainda apliques na
carroceria e suspensão 2,5 cm mais baixa, solução trazida do T-Jet. Para
completar o pacote de novidades, o modelo conta com o teto solar Sky Dome de
série, entre outros itens de conforto.
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