terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Novo Ford GT 2017. Simplesmente magnífico.

Menos de uma semana, o esportivo já alcançou mais de 7.000 inscrições de interessados em adquirir o modelo. O problema é que a produção será limitada a apenas 250 carros por ano, o que significa que muitos compradores terão que esperar – e muito – até receberam seu exemplar exclusivo. Os pedidos serão aceitos até o dia 12 de maio no site oficial (ver no final da matéria), onde também está disponível um configurador que permite escolher a cor, a faixa, as rodas e o acabamento interno.
Segundo a fabricante, a cor mais popular entre as oito disponíveis é a azul Liquid Blue, vista no modelo exposto na estreia em Detroit, seguida pelo preto fosco Matte Black.
O novo Ford GT presta homenagem ao GT 40, produzido entre 2005 e 2009, exibindo faróis e lanternas que remetem ao modelo original. O toque de modernidade aparece na carroceria de fibra de carbono e na silhueta mais alongada e baixa para competir com os superesportivos atuais. Sob o capô está um motor 3.5 V6 biturbo a gasolina da família Ecoboost capaz de gerar mais de 600 cv, sendo que a transmissão de sete velocidades tem dupla embreagem. Dentro da cabine, os pedais e a coluna de direção são reguláveis.
Seu preço estimado está na faixa de 400 mil dólares, sendo que os interessados podem se inscrever de qualquer região do mundo. Contudo, a entrega – que começa no segundo semestre – estará limitada a alguns países da América do Norte (Estados Unidos e Canadá), Europa (Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia e Reino Unido), Ásia (China, Macau, Filipinas) e Oriente Médio (Árábia Saudita e Emirados Árabes Unidos). Fonte: http://webluxo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário