segunda-feira, 25 de abril de 2016

Conheça o novo Fiat 147... Será? Inspiração dessa postagem veio de minha Namorada, amiga e conselheira Janaina Costa, que me enviou e sugeriu a matéria, meus agradecimentos a ela em especial.

O Fiat 147 sempre foi um carro de extremos aqui no Brasil, ou era amado ou odiado, sem meio termos. Tive minha experiência com ele, pois meu pai tinha um a álcool e eu adorava o carrinho, pena que ele vivia mais parado do que funcionando. Resultado, na época, eu era criança, meu pai vendeu e comprou uma antena parabólica pra minha casa (risos), pois na época, para minha pequena cidade, essas antenas eram caras e dificeis acesso. Veja abaixo o que poderá ser a volta do amado ou odiado 147.
O projetista do site designboom.com criou uma versão moderna de como seria o Fiat 127 nos dias de hoje, que no Brasil é conhecido como Fiat 147 e foi o carro com o qual a empresa italiana cresceu no País e se tornou uma das maiores em vendas aqui.
A projeção mantém as linhas bem parecidas com o design criado pelas linhas de Pio Manzù, responsável pela criação do compacto da Fiat, o que dá ao Fiat um ar retrô, bem como acabou ocorrendo com o 500. Em relação ao original, além das proporções maiores, que colocaria o 127 Concept hoje no segmento de compactos premium, o projetista o deixou mais esportivo, explorando com curvas os pontos do original que eram mais retos.
No interior, o painel simples também foi relembrado, inclusive pelas saídas de ar redondas que haviam nos 147. Sem abrir mão de itens presentes em carros modernos, como porta-objetos e a central multimídia ele conseguiu reviver a simplicidade do carro original. Fonte:http://aglomeradodigital.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário