terça-feira, 24 de março de 2015

Em breve, mais um lançamento de outro super 4x4. Conheça o Novo Jeep Renegade.Fonte

Sinta-se em casa, onde quer que você vá

Parece familiar? Da grade icônica de sete aberturas à postura forte, o Novo Renegade é definitivamente um Jeep. Se quer explorar novas trilhas ou desbravar a cidade, o Novo Jeep Renegade está pronto.

- Seu mundo ao alcance das mãos

O interior do novo Jeep Renegade é uma combinação incrível de tecnologia inteligente, cores modernas e materiais inovadores. É um centro de comando com as ferramentas que você precisa para descobrir tudo o que está lá fora.

Detalhes...
Com espaço confortável para até cinco pessoas, um porta-malas amplo e muitos porta-objetos, o Novo Jeep Renegade tem tudo o que você precisa para te acompanhar nas suas aventuras. 

O melhor 4x4 da categoria

O novo Jeep Trailhawk Renegade ® oferece a capacidade Trail Rated ® com o sistema Jeep ® Active Drive Low 4x4, com redução de 20:1 de série, elevação de suspensão de 0.8 polegadas de fábrica, acabamento dianteiro e traseiro distintos, placas de proteção inferior, rodas de 17 polegadas off-road de alumínio, pneus robustos e ganchos de reboque vermelhos.

Projetado com paixão

Os ganchos de reboque vermelhos de fábrica, dianteiros e traseiros, no Novo Jeep ® Renegade Trailhawk ® , complementam a sua capacidade 4x4 Trail Rated. O Renegade Trailhawk ® tem rodas off-road exclusivas 17 polegadas de alumínio e pneus com desenho robusto. As lanternas traseiras com detalhes inspirados nos antigos galões de gasolina militares dão ao Renegade um estilo todo seu.

Fonte: http://www.jeep.com.br/