sábado, 27 de setembro de 2014

Impala! Um dos nomes mais tradicionais da Chevrolet que sempre aparece em grande estilo. (revista Quatro - Rodas, reportagem e fotos de black america web)

O novo Impala deixou de lado o visual tímido em favor de um design moderno, revelando a nova identidade de estilo da marca - presente também no utilitário esportivo Traverse. Olhando de frente, chama atenção a nova grade frontal, que abandonou a barra horizontal presente na maioria dos últimos lançamentos da Chevrolet até então. Um pouco abaixo ficam as luzes de iluminação diurna feita por LEDs. A traseira tem uma queda suave em direção às belas lanternas, ligadas por uma régua prateada na tampa do porta-malas. O refinamento também chegou ao interior, equipado com uma tela sensível ao toque de oito polegadas que esconde um amplo porta-objetos. 
Em seu país natal, o Impala será oferecido com três opções de motorização. A versão de entrada tem um motor 2.4 com quatro cilindros e 182 cv. A opção intermediária usa um 2.5 também com quatro cilindros, preparado para gerar 197 cv. No caso da versão topo-de-linha, quem movimenta o sedã é um 3.6 V6, que rende 307 cv. Todas as configurações são combinadas a uma transmissão automática de seis velocidades. O novo Impala será vendido no começo de 2013 e a GM ainda não anunciou os preços do sedã. Fonte:http://quatrorodas.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário