segunda-feira, 22 de abril de 2013

Picape Fiat Strada simples e Adventure 2013


A Fiat lança a linha 2013 da picape Strada. O modelo recebe mudanças no visual externo, interior diferenciado em cada versão, além de uma gama de versões ampliada com destaque para opção de câmbio automatizado Dualogic na versão Adventure.Composta pelas Cabines Simples, Estendida e Dupla, três níveis de acabamento (Working, Trekking e Adventure) e agora também com três diferentes motorizações: Fire 1.4 HP, E-torQ 1.6 16V e E-torQ 1.8 16V a picape amplia seu leque de opções ao oferecer nove possibilidades de combinação.



Internamente, a nova picape Strada recebeu novos painéis com novos difusores de ar e quadro de instrumentos com grafia mais moderna e diferenciada para cada versão. Os bancos receberam novos tecidos, assim como os painéis das portas. O sistema de regulagem dos bancos foi revisto e o modelo também conta agora apoio para o pé esquerdo do motorista .A Strada Working conta com o motor Fire 1.4 e com três opções de cabines – Simples, Estendida e Dupla e está mais equipada com itens como trip computer, alertas de limite de velocidade e manutenção programada, cintos de segurança com regulagem de altura, follow me home, apoio para o pé (lado do motorista), grade protetora do vidro traseiro, porta-escadas, tampa da caçamba removível  com chave, ganchos para amarração de carga na cabine e na caçamba e porta-objetos nas portas. 



A Strada Adventure (Cabine Estendida e Dupla) também ganhou uma nova frente com desenho mais agressivo do para-choques e nova grade frontal além do interior renovado com o painel possuindo novos difusores de ar e nova serigrafia exclusiva desta versão no quadro de instrumentos.Destaque para esta versão, o diferencial blocante Locker  único no segmento além da versão Cabine Dupla Dualogic, exclusiva no segmento de picapes compactas. O novo volante de três raios pode contar com os controles do rádio e borboletas para as mudanças de marchas quando o câmbio escolhido for o Dualogic. A nova Adventure inclui também na sua lista de equipamentos o sistema de som Rádio CD/MP3 ou Rádio CD/MP3-Connect com porta USB e conexão Bluetooth para o celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário