terça-feira, 15 de janeiro de 2013

LINCOLN NAVIGATOR 2005: Força, luxo, beleza, conforto, segurança, o que mais dizer sobre o Navigator?


O Navigator é suave e luxuoso. Ele oferece um passeio de seda e manuseio surpreendentemente ágil dada a seu tamanho. Ele também é grande e forte, capaz de transportar até oito passageiros e com bastantes engrenagens, e reboque até 8600 libras. Seu passeio suave é em parte devido à suspensão independente do Navigator traseira, um refinamento incomum para um utilitário esportivo de grande porte.


A transmissão de seis velocidades automática nova para 2005 substitui ano passado à automática de quatro velocidades, resultando em uma operação mais suave. Ele responde bem a diferentes situações de condução e contribui para a satisfatória experiência de condução. A novo motor de 5,4-litros V8 com três válvulas por cilindro reduz emissões e proporciona um controle com um pouco mais de estabilidade. AdvanceTrac com Roll Stability Control é um equipamento padrão e pode ajudar o motorista em uma situação de manipulação de emergência.
A cabine é atraente e confortável.  Todos os assentos da terceira fileira são relativamente confortáveis para adultos. Quando for hora de transportar carga, basta pressionar um botão no controle remoto keyless e do liftgate poder levanta, depois a pé até a parte traseira do veículo e pressione um par de botões e os assentos da terceira fileira deslizam para baixo para revelar uma área de carga perfeitamente plana.


O Navigator recebeu uma reforma significativa para o modelo 2005. Dono de uma aparência mais amável, suave, fazendo com que pareça mais como um veículo de luxo, menos como um truck. Com uma nova aparência é um utilitário esportivo mais moderno e de estilo full-size: Navigator foi totalmente projetado novamente em há apenas dois anos.




Fonte: google.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário