domingo, 6 de janeiro de 2013

Lexus LS400 '99 Tuning, clássico, símbolo de luxo, conforto e segurança.


O Lexus LS 400, grande carro. Esse automóvel demonstra qualidade, confiabilidade. Provavelmente um dos melhores veículos já feito no planeta. Passeio suave e transferência de poder. Silencioso, confiável. Mantenha-se em contínua regularidade e dura por um longo tempo. O motor ganhou o prêmio “10 MELHORES MOTORES” vários anos seguidos.


As alterações foram uma transmissão automática de cinco velocidades, a potência do motor aumentou em 290 cv, com comando de válvulas variável (VVT - i), e um adicional 41 Nm (30 ft · lbf) de torque. Aceleração vezes e economia de combustível foram melhoradas como resultado. 

A suspensão e direção também receberam pequenos ajustes para melhorar a sensação e manipulação. Estilisticamente, o veículo ostentava um fáscia dianteiro novo, espelhos laterais, e rodas atualizados; um para-brisa traseiro antena de diversidade substituiu o mastro de energia convencional. 




Os faróis também foram equipados com um recurso de atraso programável para iluminação de proximidade. Em fevereiro de 2000, a "Série Platinum" limitada LS 400 foi introduzido no Chigago auto show, em parceria com a American Express. A edição contou com mais opções de luxo padrão, juntamente com cores exteriores separadas, rodas, badging, e dois anos de uso “não taxa de um American Express Platinum Card”.

A cabine recebeu atualizações, incluindo um Computador de bordo, Home Link, encostos de cabeça traseiros retráteis, luzes de leitura, e ultravioleta matizada de vidro, enquanto que o controle do clima ganhou um microm de filtração recurso com um sensor de poluição. Uma unidade de disco rígido baseado em sistema de navegação GPS tornou-se uma opção em os EUA acrescentou recursos de segurança incluídos frente air-bags laterais, controle de estabilidade do veículo, e em 2000, break assist.

Fonte: http://en.wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário